domingo, 21 de agosto de 2011
HI-FI # 21 - Equalizar

HI-FI # 20 - Festival

sexta-feira, 19 de agosto de 2011
HI-FI # 19 - Cuore Matto

quinta-feira, 18 de agosto de 2011
HI-FI # 18 - Mulher-Terra - vol. 2

Total silêncio e concentração. Acho realmente que nos transportamos para o centro da terra durante alguns minutos, que pareceram horas e que poderiam ser horas de fato. É provável que o sabor da terra ainda permaneça.
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
HI-FI # 17 - Mulher-Terra - vol. 1

Em princípio, a idéia era fotografar seu ateliê. A conversa vai indo, o dia vai passando, e outras idéias vão surgindo. É legal também assim, de uma situação surgir outra bem diferente, de forma espontânea. Aqui vale muito o “aqui-agora”. Do jeito que vamos, as coisas vão se configurando dessa forma e tudo flui. A canção veio depois. Pode soar engraçado ou até meio cafona. Mas e daí? Tanto que mereceu um segundo volume.
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
HI-FI # 15 - Sing-A-Song

Esse ambiente que já me foi bem mais comum, nunca deveria ter deixado de ter sido. Momento raro onde captar o que se vê é também o que se ouve. A imagem pode ser mais o ruído que o som. O que nos resta agora é cantar uma canção.
domingo, 7 de agosto de 2011
HI-FI # 14 - Dirty N' Dusty - vol. 2

Não foi exatamente tudo na mesma seqüência. Como se pode querer seguir uma ordem, se é o caos que ordena? Ela também nem está a fim mesmo. Fica então do jeito que puder. A ação principal já estava garantida. Faltava somente retirar o excesso de cor.
HI-FI # 13 - Dirty N' Dusty - vol. 1

Acabou que sujo e empoeirado foram as precisas sugestões. Bem a ver com a estética que lhe é muito própria. Tudo está pronto, mas dessa vez você não vai tocar, vai apenas sugerir. O suficiente pra já saber o que pode sair dali. Tanto que mereceu um volume dois.
HI-FI # 12 - How to stop an argument

Na mesma balada, na mesma sequência. Uma faixa colada a outra. Na contemplação da paisagem, o momento tende a ser fugaz. O dia está indo e você tem mesmo razão. Realmente não é possível te questionar com esses argumentos.
HI-FI # 11 - A amadora

Quando você disse que queria uma analógica emprestada, te perguntaram muitos por quês e pra quês. A amadora tem o descompromisso como aliado, o que pode gerar boas surpresas, como um músico em improvisação. Ora, também se fotografa por fotografar. Assim é melhor.
HI-FI # 10 - Um universo de possibilidades
